sábado, 26 de março de 2011

Desabafo ♫


"Deixa, deixa, deixa, eu dizer o que penso desta vida,
preciso demais desabafar..."


É f*** você ser julgado e excluído do mundo simplesmente porque quer viver a vida! Tem pessoas que consegue viver numa boa, sem precisar dar aquele básico "jeitinho brasileiro". E essas pessoas acham que quem não vive nesse mundinho da perfeição, onde tuuuuudo é certinho demais tem que ser excluído e pior tratado como se fosse de outro mundo... Ou coisas piores, do tipo falar para as outras pessoas também fazer isso.

Na boa ninguém ta matando nem roubando não ta?!? Apenas querendo poder viver a vida e aproveitar o que ela tem de bom!!!Essas pessoas sim que deveriam ser excluídas, porque comentem o pior dos erros humanos, o julgamento!!!Sabe ne?! Pessoas que ficam por aí julgando os outros por que não agiu da maneira "certinha" deles e esquecem de olhar seus próprios umbigos. Na boa somos seres humanos (pelo menos uma parte aparenta ser... Oõ  rs) temos muuuuuuuuuuuuitos defeitos.. Uma ou outra virtude, mas estamos aqui para aprender. Sei que o que vou dizer agora pode ser usado contra mim, pelos meus filhos.. um dia quem sabe!!? rs  mas na boa o maior problema dos que se dizem adultos é esquecer como era quando era jovem... E por um motivo valeu apena conhecer Piaget, Freud... 

"Quando somos crianças queremos conhecer tuuuudo desse mundo.. pq nunca tinha visto antes, e algumas escolhas que uma criança por exemplo faz, para um adulto é considerado erro. Isso por que o adulto ate chegar a fase que esta passou por váááárias experiência, adquiriu conhecimento.. e a criança chegou agora ela vai responder/atender a expectativa do adulto de acordo com que ela sabe ate aquele momento.
E assim segue durante as fases.. por isso que a criança/jovem precisa dos pais/responsáveis para poder ser apresentado e guiado nesse mundo' mas mesmo com toda essa apresentação' tem coisas que só aprendemos sozinhos ou quebrando a cara, como dizem."
 
E o que isso tem a ver!?!?! Tuuuuuuuuudo ne!! rsrs Por ter essa amnésia e juntando com tuuuudo q elas passam ate chegar na fase adulta, as pessoas acham que estão no direito de julgar os outros, pensa bem... as pessoas esquecem não de como era ser criança mas de todos os problemas' que teve que passar, vai dizer que criança não tem!!? 

Lógico que tem, é que na visão do adulto tem coisas simples que não chegam a ser problemas. Mas com o passar do tempo... os problemas se modificam, vão ficando mais complexos, isso na visão do jovens. E novamente o que na visão do adulto é besteira, pra os jovens são coisas suuuuper.. isso ou aquilo.

Esse é o problema dos nossos pais e qualquer outro adulto: Amnésia!!! Lógico.. a que convêm a eles!! E dessa mesma forma que acontece com os nossos pais, por exemplo, acontece com outras pessoas o problema do preconceito, pensa só: uma vez você passa por algo.. ou desde cedo ficam no teu ouvido que isso e aquilo é melhor ou pior. Vc cresce com aquilo e quando menos espera ta praticando.. esquecimento'.. preconceito...
Os seres humanos deveriam deixar de olhar as pessoas pelo que elas têm, e sim pelo que elas são, e se  assim fizerem, e acontecer algo não julgar, se errou porque errou!?!? Ninguém se importa em saber, só estão preocupados em saber em que hora vão poder lançar as pedras na tua direção, bem na cabeça, com a intenção de machucar mesmo!





Seres fracos são aqueles que nao pensam por sí próprio, que faz a cabeça so outro pra se tormar tão fraco como ele e nao tem cárater, personalidade... entre outras coisas.. nao vamos citar nomes ne!?!? =P kkkk






PS: Ah, e desculpa aí pra quem curte o meu blog, as fotos que eu posto e coisa e tal... é que tem certos "vícios humanos" como os descritos acima que nao dá pra aguentar calado, pelo menos nao por muuuuuito tempo!!! =D rs 






Nenhum comentário:

Postar um comentário